Até mesmo um idiota saberia responder essa pergunta: atirando, batendo ou fatiando a cabeça. Em um mundo de zumbis há inúmeras formas de matar um, mas elas não importam, já que tudo depende de quem está tentando fazê-lo. Afinal, todos os que rezaram por esse dia, em que os mortos levantariam, deviam saber que os olhos de um zumbi respingando na sua camisa não é a coisa mais bela do mundo. E nada de pensar "mas vai ter armas de fogo", na realidade não vai aparecer um Anjo ou algo assim lhe dando uma metralhadora e dizendo "Atire na cabeça, caubói".
Ainda por cima, como estamos falando do Brasil, o máximo que haverá será um martelo ou uma pedra. Outras técnicas são como usar uma espada ou uma faca e acertar o cérebro do zumbi pelo olho (não é uma bela visão), a serra elétrica deve proporcionar a pior visão. No fim, uma arma de fogo pouparia tudo se não houvesse essa lei de desarmação no Brasil ou traficantes, os caras que motivaram essa lei.
Um detalhe, não adianta cortar o pescoço, a coisa ainda vai continuar viva. Até chega a ser engraçado. Então o seu novo mantra será "Atire na cabeça", apesar de que saindo de sua boca vai sair babaca.